Descrição
Você está buscando uma joia masculina com presença, força e um toque de exclusividade?
Mas sei que, ao procurar por isso, tudo o que encontra são peças genéricas, que não dizem nada sobre quem você é.
Eu já passei por isso. Foi justamente por isso que criamos na Modaro este anel: feito artesanalmente, em prata com acabamento rústico que chama atenção sem esforço.
Escolha este anel agora mesmo se deseja algo que represente estilo e atitude com autenticidade.
Assim, você terá uma peça que dura a vida toda, feita à mão, com design marcante e sofisticado.
Se não agir, vai continuar refém de acessórios sem alma, que não falam nada sobre você.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Material: Prata 950 e pedra zirconia
Cor: Prata oxidada
Medidas: Largura média de 8mm, espessura reforçada
Produção: Artesanal
Garantia: Sim
PRODUÇÃO ARTESANAL
Nossa produção é 100% artesanal, Fazemos tudo a mão. Da matéria prima até o ultimo acabamento, Por isso temos o prazo de produção de pelomenos 5 a 15 dias depois do pagamento confirmado.

QUAL TAMANHO ESCOLHER?

Caso não saiba o número do seu dedo, faça a compra normalmente que após o pedido entraremos em contato para lhe auxiliar.

TROCA E GARANTIA
Esta Peça possui garantia vitalícia no material! Aqui, a gente se preocupa muito para que seus produtos sejam feitos com os melhores materiais, e com o melhor acabamento. Ah! Lembrando que a primeira troca do seu produto é gratuita! Confira aqui as condições completas de Troca e Garantia
CURIOSIDADES SOBRE A PRATA
PRATA 950: Prata 950 significa que 95% da joia é de prata legitima; os outros 5% são outros metais, também chamado de liga. A prata em sua forma pura é muito maleável, a liga é necessária para lhe conferir características como dureza, residencia e fluidez.
PRATA DE LEI: Hoje em dia, a prata de lei no Brasil pode ser a 925 ou 950, são as ligas de prata com maior durabilidade e qualidade.
Quem já comprou, adorou.
Veja os depoimentos de nossos clientes que tiveram seus coreções conquistados pela Modaro. São mais de 5 mil clientes de todo o Brasil recomendando .
