Uma Peça Modaro é feita para duarar muitos anos!

 

Todas as Peças da Modaro possuem Garantia de 1(um) ano. Ou seja, 365 dias após a compra.

Este tipo de garantia só é oferecido pelas marcas que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.

 

Como funciona a garantia?

 

A Modaro compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de defeitos ou fraquezas de fabricação que podem surgir com uso regular dos produtos com Garantia, por um prazo de 1(um) ano ou 3 (três) mêses, de acordo com a peça adquirida.

Não estão dentro das conformidades da Garantia problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante.

Durante o primeiro mês após a compra, as despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto são pagas também pela MODARO. Neste caso, é importante que você tenha em mãos o CERTIFICADO DE GARANTIA com o Cod de garantia do produto. Após o período de um mês ou caso você não tenha o CDG, a despesa de envio do produto até a nós e retorno é de responsabilidade do cliente.

 

A garantia cobre reparos no Produto com vicio de fabricação, NÃO A TROCA DO MESMO. Caso o componente avariado não esteja disponível em estoque, (entremeio, couro, Fios, pingentes, fechos e etc) será substituído por um outro de igual valor. Por esse motivo para que a garantia seja acionada é necessário que todos os componentes da peça sejam enviados.

 

 

Como Ativar a garantia

 

Todos os produtos com problemas deverão ser enviados para nosso ateliê, a qual tem um prazo de 15 dias úteis para realizar o conserto e fazer o envio de volta ao cliente. Não é considerado neste prazo o tempo utilizado pelos Correios para realizar a entrega.

Caso o seu produto apresente algum problema, mande um e-mail para contato@modaro.com.br ou Whatssap (65) 99335-8050 com as informações abaixo:

Seu nome completo
Modelo do produto
Descrição do problema assim como sua possível causa
Tempo de uso do produto
Fotos demonstrando o problema

Certificado de garantia que acompanha o pedido

 

Arrependimento e Troca

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, é muito simples! Basta nos contatar por email contato@modaro.com.br ou pelo Whatsapp (65) 99335-8050 o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar sem indiícios de uso e em perfeito estado. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Consertos

Todas as peças são produzidas e acabadas a mão. Portanto, cada peça possui detalhes e características próprias, o que lhes proporciona um chame único!. No entanto, qualquer tipo de defeito proveniente de fabricação ou problemas ocorridos de forma natural, são de nossa responsabilidade. Desta forma, estamos prontos para efetuar a troca ou ajustes necessários.

 

Devolução 

Para itens do site nossos clientes possuem 7 dias corridos para devolução do item. O produto precisa estar intacto e o frete será por conta do comprador. Após recebermos o produto e verificar se este encontra-se sem defeitos ou sinais de uso, estornamos o pagamento ao cliente, para peças personalizadas não a devolução. Para devoluções entre em contato pelo whatsapp (65)99335-8050 ou e-mail: contato@modaro.com.br

 

Pedi o tamanho errado, e agora?

Em caso da medida assinalada estiver errada, é só nos contatar pelo Whatsapp (65)99335-8050 ou e-mail: contato@modaro.com.br Somente será necessário arcar com o custo básico do frete. Após isso reenviamos a peça para você com as medidas alteradas via correios. 

(65)99335-8050