Uma Peça Modaro é feita para duarar muitos anos!

 

Todas as Peças da linha de luxo, da Modaro possuem Garantia de 1(um) ano. Ou seja, 365 dias após a compra.

Este tipo de garantia só é oferecido pelas marcas que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.

 

Como funciona a garantia?

 

A Modaro compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de defeitos ou fraquezas de fabricação que podem surgir com uso regular dos produtos com Garantia, por um prazo de 1(um) ano ou 3 (três) mêses, de acordo com a peça adquirida.

Não estão dentro das conformidades da Garantia problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante.

Durante o primeiro mês após a compra, as despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto são pagas também pela MODARO. Neste caso, é importante que você tenha em mãos o CDG (CERTIFICADO DE GARANTIA) com o Cod de garantia do produto. Após o período de um mês ou caso você não tenha o CDG, a despesa de envio do produto até a fábrica e retorno é de sua responsabilidade.

Os fretes pagos pela MODARO em relação à garantia se limitam a destinos e origens nacionais. No caso de envios internacionais, subsidiamos os fretes em 50%.

A Garantia de 1 ano se limita a linha de Luxo da Modaro, sendo que os demais produtos possui garantia de 1(um) mês ou 3 (três) mêses, de acordo com a peça adquirida.

A garantia cobre reparos no Produto com vicio de fabricação, NÃO A TROCA DO MESMO. Caso o componente avariado não esteja disponível em estoque, (entremeio, couro, Fios, pingentes, fechos e etc) será substituído por um outro de igual valor. Por esse motivo para que a garantia seja acionada é necessário que todos os componentes da peça sejam enviados.

 

Como Funciona a manutenção de pintura?

 

Pulseiras de Couro Pintadas a mão possui o serviço de "repintura". É IMPORTANTE INFORMAR que a segunda pintura sempre será em uma cor mais escura que a cor da pulseira adquirida.

Exemplo

Pulseira na cor Havana recebem a segunda pintura na cor marrom ou Preta.
Pulseira na cor Marrom recebem a Segunda pintura na cor Preta.
Pulseiras na cor preta recebem pintura apenas na cor preta.
A despesa de envio do produto até a fábrica e retorno é de sua responsabilidade. 

 

Como Ativar a garantia

 

Todos os produtos com problemas deverão ser enviados para nosso ateliê, a qual tem um prazo de 5 dias úteis para realizar o conserto e fazer o envio de volta ao cliente. Não é considerado neste prazo o tempo utilizado pelos Correios para realizar a entrega.

Caso o seu produto apresente algum problema, mande um e-mail para contato@modaro.com.br ou Whatssap (65) 99335-8050 com as informações abaixo:

Seu nome completo
Modelo e cor do produto
Descrição do problema assim como sua possível causa
Tempo de uso do produto
Local de compra na loja online da MODARO ou retirada em mãos
Fotos demonstrando o problema

CDG (certificado de garantia que acompanha o pedido)
Importante: Ao enviar um produto para conserto, certifique-se de que não está enviando objetos pessoais com ele. Tomaremos o cuidado necessário para devolver qualquer objeto encontrado ao seu dono, porém não nos responsabilizamos por eles.

 

Arrependimento e Troca

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, é muito simples! Basta nos contatar por email contato@modaro.com.br ou pelo Whatsapp (65) 99335-8050 o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar sem indiícios de uso e em perfeito estado. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Consertos

Todas as peças são produzidas e acabadas a mão. Portanto, cada peça possui detalhes e características próprias, o que lhes proporciona um chame único!. No entanto, qualquer tipo de defeito proveniente de fabricação ou problemas ocorridos de forma natural, são de nossa responsabilidade. Desta forma, estamos prontos para efetuar a troca ou ajustes necessários.

 

Devolução 

Para itens do site nossos clientes possuem 7 dias corridos para devolução do item. O produto precisa estar intacto e o frete será por conta do comprador. Após recebermos o produto e verificar se este encontra-se sem defeitos ou sinais de uso, estornamos o pagamento ao cliente, para peças personalizadas não a devolução. Para devoluções entre em contato pelo whatsapp (65)99335-8050 ou e-mail: contato@modaro.com.br

 

Pedi o tamanho errado, e agora?

Em caso da medida assinalada estiver errada, é só nos contatar pelo Whatsapp (65)99335-8050 ou e-mail: contato@modaro.com.br Somente será necessário arcar com o custo básico do frete. Após isso reenviamos a peça para você com as medidas alteradas via correios. 

(65)99335-8050